Algumas questões deverão ser avaliadas, para que essa escolha atenda às expectativas do paciente.
O que seu paciente procura:

1) Agilidade no atendimento. A maior queixa entre os pacientes é o atraso na consulta ou exame, muitas vezes com 2 ou 3 horas de espera,deixando a pessoa desmotivada e propícia a procurar outro médico ou clínica.

2) Um profissional que se coloque no lugar do paciente, que muitas das vezes vai até uma consulta em um momento delicado de sua saúde, com medos, anseios, desinformação, precisando de ajuda emocional e física.

3) Atenção. Cada paciente é único, portanto, ele merece ser bem atendido com rapidez e gentileza em todas as etapas, desde a marcação de consulta, procedimentos, exames etc…

4) Confiança no seu médico, que irá diagnosticar e tratar cada caso. O paciente irá escolher o especialista com ótima formação, em constante aprendizado, bem como habilidades na área tecnológica e que esclareça todas as suas dúvidas, para que este se mantenha informado do seu caso.

5) Preços e condições de pagamentos acessíveis, facilitando para o paciente as consultas e serviços oferecidos.

6) Um consultório ou clínica onde o ambiente seja agradável, de fácil localização, com estrutura para atender os que possuem necessidades especiais, com uma recepcionista ou secretária gentis e atenciosas, salas confortáveis e boa estrutura.

7) Uma clínica que está sempre em contato com os pacientes, em telefonemas ou mensagens, faz com que eles sintam-se acolhidos e retornem. Muitos médicos disponibilizam os seus números particulares para casos de emergência ou dúvida.

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